Vanessa Hudgens fumando?

27 julho 2011 |


Acho que não temos mais aquela Gabriela de High School Musical. A cantora e atriz Vanessa Hudgens foi fotografada fumando um cigarro enquanto saia de uma boate em Hollywood. Além disso, a mocinha parecia estar mais pra lá do que pra cá.
Vanessa ainda foi tirar satisfação com o paparazzi que tirou as fotos dela alterada e fumando. O cara, esperto, filmou Vanessa tentando tirar a câmera de suas mãos. Fonte: Revista Up!
Confiram:
Que feio heim Vanessa? Quem sou eu pra julgar, a vida é dela e ela faz o que quiser. Deve ser muito difícil viver com um paparazzi sempre atras de você :/  Espero que tenham gostado do post, beijos.

53 comentários:

  1. As pessoas têm mania de ficar xeretando a vida dos outros... Poxa, era um cigarro e a vida é dela.

    Beijoca :*

    ResponderExcluir
  2. Que feio mesmo! Cadê a Gabriela do HSM? ²
    A surpresa foi revelada, olhe lá! placefame.tk

    ResponderExcluir
  3. Noossa, quando vi a notícia não acreditei! O que será que aconteceu, pra ela ter tomado essa atitude feia ?

    Beijos
    http://teen-fyn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa essa vanessa tá que tá emnh rsrsrs

    Então, quero te agradecer pela visita ao meu blog, ficarei contente em tela no grupo de amigos, me segue?

    http://elyhalves.blogspot.com/

    Desde já agradecida. Ah seu blog é lindo, estarei te visitando sempre ! ...
    Com carinho Elisama

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu não fiquei tão surpresa em ver ela fumando, afinal, isso é o básico do básico que os artistas estão fazendo ultimamente :/ Fico triste, porque sou fã dela e não queria ela assim, mais nunca se sabe o que esta acontecendo na vida dela, e o que levou ela a fazer isso, aliviar o estresse talvez.. E os paparazzi também nunca dão folga, né? Deve ser horrivel esse negocio de não poder fazer nada porque alguém vai sempre estar ou te filmando, ou tirando fotos. :/
    E é só eu que acho que a Vanessa ta mais 'gordinha'? Beijos!

    - http://a-crossthestreet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. É realmente tenso ver mais uma diva nossa entrando nesse mundo .-.
    Mas tipo, a vida é dela .. deixa ela ser feliz [ou está pensando que é]. Depois não se sabe porque o Zac abandonou ela, lalalalala :*
    Beijonas <3

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi, seguindo aki, retribui?

    http://tudoqueasadolescentesdevemsaber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amei aqui tb flor! seguindo de volta.
    Nosssa, quando eu li eu fiquei tipo, de boca aberta. Caramba, essas celebs surpreendem a cada dia mais!
    Passa lá no blog, depois de um tempinho desativado voltamos e com cara nova ;D http://palavradamoda.blogspot.com/
    Beijos glam, fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  9. Eles são pessoas como nós, tem qualidades e defeitos. O que acho errado nessas atitudes de pessoas famosas, é que eles servem de exemplo para muitas crianças e adolescentes.
    Mas a vida é dela ne, não acho certo não. :/

    Beijos
    http://www.blogbreakaway.com

    ResponderExcluir
  10. Noossa, que feioooo :\
    Decepicionada masi a vida é dela né?
    passa lá?
    http://mundodaasgarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Assim q começa.. Pessimo exemplo para as crianças e adolescentes, já q ela tem mtos fãs na faixa etaria.. =/

    http://www.maryecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, tomara que ela não vire uma Amy ou Lilo da vida, né! Me surpreendeu!! :( Ah flor, também acho a Katy muito Diva!!( risos) Também gostaria de saber se você aceita afiliação? bjs!

    www.rosachiclete-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ué flor, quer a paleta do sorteio? É só participar, kkkkk Beijos!

    http://trasshygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Deve ser mesmo muito dificil viver assim...
    Mas mesmo assim foi ela que decidiu ser famosa né.. bom, pelo cigarro eu concordo com a camila do rosa chiclete.
    Obrigada por comentar lá no MN&15 e sobre HP realmente vai dar muuuuita falta para os fãs.

    Beijos!

    www.meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Deve ser mesmo muito difícil não poder levar "uma vida normal". Fumar, a maioria dessas meninas fumam, beber, pôxa, é até normal.
    O que é diferente é que tudo que se faz tem alguém esperando pra fotografar ou filmar, na ânsia de ter algum furo ou vacilo.
    Exemplo para as crianças e adolescentes? É, ela poderia ser mais cuidadosa.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa :O
    nao da nem pra acreditar, realmente.
    estou seguindo o blog, e espero por você no http://posdezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Nossaaaaaaaaaa!!
    Estou espantada, nem parece ser mais ela, aquela Gabriela certinha deveria servir de inspiração para ela melhorar.

    http://txetfrases.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. realmente não podemos julgar, mais isso não combina com a vanessa que pareciamos conhecer! E as pessoas mudam !! Beijocas fofas :)
    http://scrapinblack.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Apesar de não conhecer ela, cigarro não faz bem a saúde não é mesmo?!
    bjs
    charmofpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. aaff não acredito :o
    que exemplo hein para seus fãs .
    http://sweets2dreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Nossa, cadê a Gabriela em?

    http://girlss-teenn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oláa,queria saber se aeita afiliacao vi que tem 2 vagas sobrando,poderia entrar em meu blog e me responder se aceita,eu adoraria muito.

    www.things-of-teenager.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Choquei com essa foto dela, não por estar fumando pois isso não é da nossa conta, mais por esse estado desleixado que ela está, o que é uma pena.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  24. Fumando? Não é aquela Gabriella mesmo! Desde o filme sempre achei que ela era mais na dela, com a cabeça no lugar, né? Mas pelo visto...
    Novo design no AP! :)

    Um beijo!

    www.agnesplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ela está totalmente diferente, o que será que aconteceu com ela, pra ela ter se tornado assim ?
    Amr novo post :*

    http://theperfectkisses.blogspot.com/2011/07/play-it-mes-de-julho.html

    ResponderExcluir
  26. Que teenso ://
    Beijo.
    Te espero lá:

    http://blogbombaastic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Nuss . que feio baby V !
    rsrs
    amei o blog , segue o meu : http://befrees2.blogspot.com/
    PS: é novo entao nao tem mts posts . rs

    ResponderExcluir
  28. Super feeio mesmo. Sei lá, acho cigarro essas coisas toltal desperdicio de vida..
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. ouwn , obrigada . O fs ta de design novo , corre lá pra ver http://fashionscream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Jesuuus!! É,a Vanessa mudou radicalmente né?? Agora sim que ninguém mais vai ver nela a 'Gabriela' nééam...rsrs

    Beeijos!
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Nossa, dificil imaginar a doce Gabriela de HSM desse jeito..
    É pessimo pra ela pois cigarro destroi a vida das pessoas pouco a pouco.Bom, tomara que ela combata esse vicio né..
    Novo desing continua perfeito!!!
    ps: desculpa a demora pra responder o comment, tava viajando.. =DD

    Bjoos,
    www.blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Acho tenso os paparazzis, tenho certeza que os fotografos fazem coisa pior que os famosos, deixa ela curtir a vida, ela é rica mesmo, haha *o* bjbj

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/
    @DezaHoffmann

    ResponderExcluir
  33. Cada um sabe de si né, mas é que quando uma pessoa espalha a fama de "Mocinha" pra tirar depois é terrível, isso aconteceu com a Sandy, Britney, com a Selena, a Miley e agora com ela...
    tipo, acho feio fumar mas então tá né, os pulmões são dela ahuahua

    Beijinhosss
    Carol Nunes

    deualoucanomeucloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Affff ¬¬'
    Quem diria né!?
    Tá que a vida é dela, mas temos muito exemplos de pessoas que começaram assim e tiveram um fim trágico! Um grande exemplo recentemente é o da Amy Winehouse [vale a pena lembrar!]

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Oii adorei o Post, nossa que feio vanessa fumando, mas realmente a vida é dala, que cara é essa kkkkk
    toda acabada sem contar a roupa :O
    Gente em relação ao paparazzi é normal ele só ta fazendo o trabalho dele e ela já sabia disso desde o dia que decidiu ser famosa.. se vc tem fama não tem privacidade isso é #fato.
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  36. Oii flor, como seu blog está fofinho! Parabéns, só desejo sucesso para o seu blog :)
    Eii, será que poderias participar do sorteio no FPN?
    http://informacaopop.blogspot.com/2011/07/sorteio-fpn-vanessa-heichsen.html
    Ficarei muito grata, aproveita e veja o nosso novo layout.

    Smacks, DF do fanaticospornoticia.tk :*

    ResponderExcluir
  37. Nossa, me surpreendeu hein!! Ah mas fazer o que né! Cada um faz o que quiser da sua vida! ;)

    Beijos,
    http://blahblahblahpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. #choquei! Essa atrizes que se tornaram ícones pra gente se comportam dessa maneira é um horror!

    http://republicacliche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. O mundo da fama ta com cada noticia...
    A vanessa mudou muito #euacho

    http://sweetgirl-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Lu, eu tava passando por aqui, e eu ainda não vi o nome do meu blog nos afiliados =/
    Eu ja coloquei o TAI nos meus.

    ResponderExcluir
  41. Acho que ela fez isso devido o termino do Namoro com Zac Efron.. Pena!

    Visitem.

    Ecleticu's

    ResponderExcluir
  42. que boba fazer isso com a vida dela...!
    tem post novo lá no blog!
    beijos
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. haa caramba , é realmente uma situação complicada , acho que ela tem direito de fumar ( é maior de idade e muuita gente faz isso ) , embora seja ruim para a saude dela ... mas esses paparazzi tbm né? nao tem um pingo de respeito ...

    volte sempre
    http://braziliandiamond.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. baby v fazendo aloka, morri O: mas adoro ela mesmo assim!

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Seguindo aqui!
    Nossa quem diria hein,vanessa hudgens desse jeito kkk
    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Olá, nós somos afiliadas e queria pedir que vc atualiza-se o nome e o link do blog, pois mudamos os mesmo. Agradeço desde já. - Carol

    Novo: http://blog-garotafutil.blogspot.com
    Antigo: http://girlss-teenn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. Tem um tutorial no Menina Nerd amor, beijos!

    ResponderExcluir
  48. Olá amada obrigada pela visita seguindo vc adorei seu blog parabens bjs http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. Oiiii!
    Olha, meu blog mudou de URL:
    http://trinkygirl.blogspot.com/
    Veja lá ok?
    xoxo

    ResponderExcluir
  50. Faz muuuuuuuito tempo que a Grabiella Montez de HSM deixou de existir, na verdade, eu acho que ela nunca existiu.
    Acho que tem pessoas (famosas, inclusive) fazendo coisa bem piores do que fumando um cigarrinho.

    ResponderExcluir
  51. Gente na real? Vanessa Hudgens nunca foi um bom exemplo. Ja foi presa bebada, foi fotografada com um maço de cigarro na bolsa, tratou mal fas na porta de uma emissora de tv(tem video disso ta?) e ainda depois de tempos de ter suas fotos pornos lançadas na net declarou ke a net foi a pior invensao humana! Ela e atriz gente td mundo sabe dos onus dessa profissao e ela nao sabe lidar com isso. E acho ke o termino do Zanessa foi por causa de atitudes ridiculas dela. E gente caiam na real Gabriella e so uma personagem. Vanessa nao e Gabriella Montez igual Kristen Stewart nao e Bella Swan e Miley Cyrus nao e Hannah Montana. Nao confudam personagens ficticios com pessoas reais.

    ResponderExcluir