Confirmado: Demi Lovato vem ao Brasil em Abril

07 fevereiro 2012 |

Bom, resolvi vir aqui compartilhar com vocês uma super novidade, que ainda não foi divulgada por sites como capricho, globo.com, etc, por isso muitas de vocês ainda não deve saber. A cantora e atriz Demi Lovato, virá ao Brasil para realizar 3 shows. Confira as informações abaixo:
19/04/12 – Citibank Hall (Rio de Janeiro, RJ)
20/04/12 – Creditcard Hall (São Paulo, SP)
22/04/12 – Chevrolet Hall (Belo Horizonte, MG)
 As vendas dos ingressos começarão em breve. Outras cidades podem ser adicionadas, mas até então as únicas que estão confirmadas são as citadas acima. Qualquer dúvida em relação a vinda da Demi Lovato ao Brasil, você poderá perguntar clicando aqui. Espero que tenham gostado da postagem, e até a próxima!

41 comentários:

  1. Já tava com saudade do blog ^^
    Que legal que a Demi vem, mas como sempre só no sudeste, aí o nordeste fica no vácuo >.<
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Minha divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Eu quero ir!
    Saudades dos posts! Até que fim *o*
    http://pinkpimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que legal a vinda dela. *--*
    Pena que não vem a Bahia, :S

    O que acha de ganhar um livro num Super Sorteio? Confira:
    http://iasmincruz.blogspot.com/2012/02/super-sorteio.html

    ResponderExcluir
  4. *ooooooooooo* ela vem pra Belo Horizonte!#pireigeral
    haha
    vou tentar juntar dinheiro pra ir no show dela :D
    Ta rolando um concurso super legal la no meu blog,adoraria que você participasse :D

    Bjs
    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom que o blog voltou :D
    Que legal essa noticia *-* A Demi arrasa

    ResponderExcluir
  6. Oi! Segue meu blog?

    http://nosencontramosoamorwfl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ah que show bem que a Demi podia vir aqui em Brasilia .

    Se não for pedir muito participa do concurso do meu blog , conto com você .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/
    http://thaisr-encomendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi amei muito seu Blog é lindo . Acho que ainda não tinha visto ele antes.
    Poderia visitar meu Blog? Se gostar segue e me avisa pra que eu possa retribuir

    Beijos

    ABC Teen

    http://blog-abcteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ah eu queria muito ir,mas não vai dar infelizmente,adorei seu blog,é muito lindo e com conteúdo incrível,parabéns,1 bj.
    www.senhoritaautonomia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ah que injustiça, ela não vem pra Porto Alegre :(
    Tava com saudade dos seus post :*

    goimagines.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ótimaa noticia ela é muito diva \o/

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi amei muito seu Blog é lindo . Acho que ainda não tinha visto ele antes.
    Poderia visitar meu Blog? Se gostar segue e me avisa pra que eu possa retribuir

    Beijos

    ABC Teen

    ResponderExcluir
  13. Sorteio de um CD exclusivo personalizado só pra você!http://little-of-everything-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Boa,
    Beijos
    http://blogsundaedreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Adoro seu blog!
    Visite www.alittle--girl.blogspot.com um blog criado hoje!

    ResponderExcluir
  16. Bacana *u* Estava faltando ela aqui mesmo. E tu, Tá sumida hein? haha

    www.caprichando.com

    ResponderExcluir
  17. \O/ VOU NO SHOW DELA CONCERTEZA, SE TIVER AQUI NA MNIHA CIDADE.

    Segue meu blog??
    http://capture-dream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi amore, amei demais o blog, já sigo, to começando com o meu...segue de volta???
    Bjocas flor

    ResponderExcluir
  19. Otimaaa Noticia k' Acho que n vou D:
    http://guiaextra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Minha Demi lindona no Brasil <3
    Já disse pra mim mesma que vou fazer de TUDO pra ir.
    Beijos, Dani - onthefame.tk

    ResponderExcluir
  21. AWWWN ! Minha Demi <3
    Vou ir com certeza, moro no Rio :3

    Já estou seguindo aqui, se não for incomodar poderia seguir meu blog também ?
    http://meninamulheroriginal.blogspot.com/

    Beijo, Grape (:

    ResponderExcluir
  22. Infelizmente eu não vou poder ir. Estou triste :'(
    Seu blog é lindo!
    Estou seguindo, beijos!

    http://blog-secretdiary.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi fofa, está tendo um sorteio lá no meu blog e conto com sua participação.

    http://puro-gliter.blogspot.com/2012/02/sorteio-1-mes-de-blog.html

    ResponderExcluir
  24. Que ótima notícia, adoro a Demi, com certeza ela vai arrasar nos shows!

    Beijos,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. ÓÓwwn,pena ela não vir pro Rio Grande do Sul...mas já fico feliz por ela vir pra cááá!! \Õ/

    Beeijo amore!
    http://blogmymemories.tk

    ResponderExcluir
  26. Legal, mtt show ! gostaria de que ela vinhesse na minha casa U_U
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Olá amiga querida!
    Saudades... Estou a aproveitar esta paragem de Carnaval pra visitar os amigos e desejar um Bom Carnaval!
    Tem selinho para vc lá no meu blog!!
    Este é o link do mimo:
    http://dl.dropbox.com/u/2444571/Meu%20Blog/2012/mimo%20carnaval.gif
    Ofereço com maior carinho!
    um grande beijinho e um bom inicio de semana!
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com
    http://mylovelyrecursos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Oii, já sigo faz um tempo, blog novo, retribui??
    www.alemda-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Eu gostaria muito de ir ao show dela, mas acho que não vai rolar D: Adoro a Demi...
    Segue, please? www.unetelle.blogspot.com
    beijinho!

    ResponderExcluir
  30. Oie flor! Pena que moro tão longinho=\
    Adorei seu blog e já me tornei seguidora!
    Já conhece o blog pura delicadeza ?
    Te espero por lá,,Beijoos
    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Flor, você sumiu... O que aconteceu?
    www.menina-delicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Olá!
    É a minha primeira vez no seu blog, e amei tudo por aqui. Já estou seguindo (:

    Beijo, Ana Flávia M.
    @AnaMedeiros_
    http://mariapano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Olá Lu, sou do blog caarmo e estou preparando um post e estou perguntando a todos blogueiros de sucesso "Como ter um blog de sucesso? Uma dica para meus leitores?"

    Espero sua resposta, Beijoos obg pela atenção!

    ResponderExcluir
  34. tem tag pra vc lá no meu blog flor ><
    http://justagirlfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Aiii! ~le eu dando pulinhos de emoção!~
    Eu tenho que ir no show dela! Ela é muito diva!!
    Seguindo aqui, amor. Se puder dá uma passadinha no meu blog?
    www.this-is-everything-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Hei, meu nome é Vruno, e eu sou super fã do seu blog, enclusive ele me ajudou muito a criar o lay, do meu novo blog, será que você pode dar uma passadinha lá e seguir?

    http://mundodeum-garoto.blogspot.com/
    Obrigado

    ResponderExcluir
  37. Nossa amei seu blog...muito lindo mesmo!
    Segue?sigo de volta...
    http://flmundoteen.blogspot.com/
    bjs
    Fabi Lima

    ResponderExcluir
  38. Olha, o Brasil tá que tá com shows de estrelas da disney hem ?
    Beijos ♥
    http://diamontlilac-news.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Que ótimo saber que ela vai está no Brasil. Eu acho a voz dela tão bonito.

    talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Hello Amoor! Amei o blog, o design, suas postagens são show!

    Seguindo, Retribui? Beijos

    www.famadelouca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Ebaaaaaaaa \o/
    adorei seu blog môr
    bj
    itsmarianna.blogspot.com

    ResponderExcluir