Image Map

Fase Criativa - Concurso de Natal

29 dezembro 2011 |



Muito obrigado a todos que votaram e se inscreveram no nosso concurso de natal. Neste concurso, houve apenas um blog que foi desclassificado, o Mundo Teen. Bem, vamos matar a curiosidade de vocês agora com a pergunta e os finalistas! E os finalistas são...
Parabéns! Vocês deverão responder a seguinte pergunta:
Porque seu blog merece ganhar o Concurso de Natal Attitude Included + Menina Nerd + Cherry Bomb e o que você achou da trajetória desses blogs ao longo de 2011? 
As duas respostas mais criativas irão ganhar os prêmios. Vocês deverão mandar as respostas por comentário aqui no Attitude Included, Menina Nerd OU Cherry Bomb até amanhã (30/12) até 00:00! Boa Sorte a todas. 

19 comentários:

  1. own pena que eu não participei :(
    bj
    http://cleciasz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que meu blog (I.Talentshow)merece ganhar por causa que eu me esforcei muito para ser finalista e pretendo ganhar mais o mais importante é que eu me divirto muito na blogosfera.A blogosfera faz as pessoas expressarem seus sentimentos para todos,eu quando posto alguma coisa me sinto livre.E eu adorei a trajetória do Cherry Bomb,Menina Nerd e Attitude Inclued foi bem organizado,boito e o mais importante muitissimo divertido.

    By:Gaby do blog: I.Talentshow

    ResponderExcluir
  3. ¬¬ que droga kkk' mas torço pelo perfeita teen e pelo on the fame.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom, nem acredito que cheguei na final. Gostaria de ganhar porque eu batalhei bastante com o meu blog nesses 4 meses que eu tenho ele, me esforcei para fazer bons posts, me esforcei pra ganhar leitores e seguidores... Afinal, o meu blog é a minha vida. A trajetória dos blogs foi muito boa, cada um deles. Attitude Included, Cherry Bomb e Menina Nerd alcançaram várias metas, vários leitores e sempre com posts muito ótimos. Foram blogs que envolvera os outros com o conteúdo e a simpatia de cada uma das donas, donos.
    Então, acho que mereço ganhar porque me esforcei bastante pro meu blog ser o que ele é hoje, divulguei o concurso para que eu ganhasse votos.
    Se eu ganhar, vou fazer bom uso da minha colocação e com certeza ficaria muito agradecida há esses 3 blogs que conheci no meu tempo de blogosfera.

    Obrigada pela atenção! Bom ano novo a vocês do TAI <3

    onthefame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que meu blog (My Candy Space) deve ganhar porque seria uma ótima oportunidade para promove-lo... Também acho que eu deveria ganhar porque eu me dediquei muito a esse concurso e ao meu blog, e o mais legal é que quando eu vejo que passei horas e horas mexendo nele e o divulgando eu não acho que tudo isso foi uma perda de tempo... E é muito bom conhecer outras blogueiras... Eu AMO a blogosfera!! E o legal de fazer um blog é saber que você é livre! Você pode postar o que você quiser e se alguém criticar, e daí?? O blog é teu, você tem o direito de se expressar... E eu fico muito feliz quando posto porque eu sei que de algum jeito, de algum modo, eu estarei ajudando alguém... E por fim, gostaria da parabenizar vocês do Cherry Bomb,Menina Nerd e Attitude Inclued pela a organização do concurso (sei que vocês deram duro nisso)... E também gostaria de parabenizar todos os blog finalistas... Beeeiijoosss....

    PS: Por favor não copie a minha resposta!!

    By: Sabrin (mycandyspace.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. Meu blog deve ganhar porque me esforço muito para manter o blog bem organizado, com postagens diárias e tento ter um designer bem original todo feito por mim, batalhei para chegar na reta final, meus leitores me ajudaram muito e me apoiaram e sou muito agradecidos a eles que adoram o Caarmo. Meu blog é novo e ganhando esse concurso eu creio que ganho uma ótima promoção para atingir novos leitores e blogueiros que procuram um conteúdo bem diverso com uma pegada teen.

    Eu sou novo no mundo dos blogs e acompanho Attitude Included, Cherry Bomb e Menina Nerd a uns 3 meses e deu para perceber nesse pouco tempo que os blogs conseguiram muita publicidade por que seus conteúdos são muito originais que agradam a todos e são todos bem organizados e o designer é lindo, e me espelho em vocês para conseguir um reconhecimento igual.


    Feliz 2012, beijoos.

    caarmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro visitar aqui, sempre com novidades, passa lá no meu e deixe seu recadinho, beijos*

    ResponderExcluir
  8. O meu blog merece ganhar, pois eu não faço nele pensando em dinheiro, eu escrevo nele pensando em mim e nas leitoras que o lê, eu gosto de expressar as palavras, manter meu blog bem organizado, os posts são da minha autoria, e só Deus sabe o quanto eu divulguei esse blog para chegar até aqui, divulguei o concurso no meu blog, no twitter, no face e até no msn, e já ser umas das finalistas eu já me considero uma vencedora, se eu ganhasse iria ser um reconhecimento que tudo que eu faço pelo o Perfeita Teen esta tendo retorno, esta tendo um reconhecimento das pessoas. A trajetória dos blogs que organizaram o concurso foi sem duvida alguma uma trajetória de sucesso, vários acessos, vários seguidores, ótimos posts e conteúdos, o Atitude Included tem o reconhecimento da diva Lu Alone, O Menina Nerd tem ótimos tutoriais e conseguiu vários seguidores durante o ano, o Cherry Bomb é extremamente perfeito, a Liaah é uma doce de blogueira os seus posts são perfeitos, esses blogs tem duas coisa em comum, seguidores extramente fieis e posts, perfeitamente perfeitos. Agora é só rezar e deixar na mão de Deus e de vocês o blog vencedor.

    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a todos que chegaram até aqui, boa sorte a todos, só o fato de chegarem até aqui já são vitoriosos (:
    Tem post novo *-*

    beijos
    chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Saudades de você lá no blog.
    Você sumiu ..
    Mimi :/

    Beijos
    Chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Primeiramente, parabéns a todos os blogs finalistas. E pra mim, já é uma honra enorme ser um deles. Pois são todos blogs lindos *-*
    Estava admirada olhando cada blog, e me perguntando: “afinal, porque eu mereço ganhar, e esses outros blogs não?” Eu sei que a resposta ideal seria “eu mereço ganhar porque amo meu blog, não posto só pensando em mim e me dedico muito a ele” e coisas do tipo. Mas na verdade, todos os blogs finalistas tem donos apaixonados pela arte de “blogar”. São dedicados, e fazem um trabalho excelente, afinal, não chegariam aqui. Eu entrei no concurso, com proposito de divulgar o meu blog, que começou a menos de um mês. Eu não sei se realmente mereço ganhar, mas gostaria muito. Pois seria uma ajuda enorme ao meu blog iniciante. Seria um marco pra história do For Girls, e se posso dizer, um incentivo. Porque mesmo em pouco tempo, conseguiu ganhar um concurso. E não é qualquer concurso, é O concurso. Um concurso com três dos melhores blogs da web (Attitude Included, Menina Nerd e Cherry Bomb)! [Olha eu aqui já sonhando alto... Mas a vida é de sonhos e esperanças, não é?].
    Attitude Included, Menina Nerd e Cherry Bomb, como já dito, são pra mim um dos melhores blogs da web. É incrível o efeito de todos esses blogs tem em mim. E eu queria aproveitar, pra dizer muito obrigada aos três. Se hoje meu blog está com um designer bonito, é tudo graças a vocês. Andreza (do Menina Nerd) caiu do céu, pois tem o dom de conseguir explicar algo complicado, de uma forma simples. O Cherry Bomb, tem textos perfeitos, e tutorias excelentes, que só Deus sabe, o quanto me ajudou. Attitude Inclueded, sou suspeita pra falar, sou fã desse blog faz já um tempo, e posso afirmar que ele é perfeito, não tem um só dia que não entre pra vê as novidades, os novos posts. E estão todos os três blogs, estão de parabéns mesmo!
    Posso às vezes parecer exagerada, mas tudo que eu falei foi de coração :)
    E mil desculpas por escrever tanto :p

    - For Girls

    ResponderExcluir
  12. Parabéns para as finalistas e boa sorte!!
    Gostaria de ter participado =(

    Te desejo um Feliz Ano Novo!!! Que 2012 seja maravilhoso, cheio de realizações, sonhos, coisas boas, surpresas e tudo mais!! :D
    Bjs

    http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Amanha é aniversário do seu blog né amor.
    Em fim, vou dar os parabéns hooje mesmo.
    Tudo de bom e do melhor para você meu anjo.
    Espero que 2012 seja um ano de muitas conquistas para você, em fim, qualquer coisas estou aqui pro que precisar.
    Adooooro o TAI , e conta comigo sempre.
    Boa sorte nesse novo ano, novo começo, parabébs por todas as coisas conquistadas até agora, e que venha muito mais!

    Beijos
    Chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Attitude Included, Menina Nerd e Cherry Bomb. Devemos dizer que ESSES SIM são blogs fortes. Tão fortes que conseguem atender a cada um de seus mais de 2000 seguidores, e dar tanta atenção, carinho e principalmente educação, que é o mais importante! Pelo fato de todos esses elogios positivos, que resolvi entrar nesse concurso, que estava disposta a enfrentar tudo, mas não para só ganhar, mas também para PARTICIPAR! É o que sempre minha mãe me fala quando eu perco alguma coisa: “Não importa se você não ganhou o que vale é a participação” E isso me deixou tão bem, que todas as vezes que participava de algum concurso lembrava da voz de minha mãe falando a tal frase. Eu acho que todos esses blogs mereciam ganhar. Não só pelo fato de lutarem até chegar onde estão, mas também por estarem participando desse concurso que é oportunidade IMENSA. Para mim essa oportunidade bateu em minha porta com tanta força (que quase quebrou), que não tinha jeito de não agarrá-la e usá-la. Faz tempo que acompanho os blogs Attitude Included, Menina Nerd e Cherry Bomb e todos os dias quando eu visito, eu olho quantos seguidores esses blogs têm. Depois de uma semana, eu retorno a olhar, e vejo o que os números cresceram. Desde então, chego à uma conclusão que as donas Luciana Alone Pereira, Andreza Oliveira e Liah Sá, lutam, batalham e acima de tudo acreditam em um blog melhor, com mais seguidores. E é incrível, que sempre conseguem! A energia positiva dessas donas dão sempre certo e vejo que não há palavras pra descrever o que realmente são os três blogs são. O que eu quero dizer, é que eu vou, faço, penso, apoio mais que tudo para que os três blogs (que eu gosto muito) tenham um 2012 na FAMA.

    Obrigada, dreaams.tk

    ResponderExcluir
  15. Flor! Desculpa, eu não conheço a atriz luciana alone, e pensei que essa pessoa era a dona do blog! Nossa que vergonha... desculpe.. corrige pra mim porfavor?

    beijo, dreaams.tk

    ResponderExcluir
  16. Começei meu blog não faz muito tempo, não sabia o quanto é difícil, e o quanto devemos nos esforçar para conseguir realizar todos nossos planos e metas na blogsfera. Aí vem a pergunta: Por que meu blog deve ganhar? Eu quero ganhar, mas isso não quer dizer que eu mereço. Obviamente me esforçei muito para chegar aqui, mas sei que todos os outros também se esforçaram. Eu quero ganhar porque eu acho que um blog não é hobbie, para mim ele é uma 2° vida onde se deve praticar o respeito, pois existem milhões de opiniões pelo nosso mundo, a blogsfera. Foi bem difícil chegar aqui, e consegui... Acho que sou mereçedora como todos outros. O restante cabe as juradas decidirem. O Menina Nerd possui um visual único e moderno, sem esquecer dos GRANDES tutoriais, que sempre me dão uma ajuda... Amo o jeito meigo que a Andreza tem de escrever. Consulto o Attitude Included o tempo todo, principalmente na hora das comprinhas, ele sempre tem dicas de produtos (esmaltes, roupas etc). Também não vivo sem sua extenção o Other Things, sem ele nem sei o que seria o meu layout ! O Cherry Bomb possui um design perfeito, não gosto de muito neon, mas o Cherry utiliza essas cores de uma maneira extraordinária, fica lindo! Nele há dicas sobre tudo, me ajuda com tutoriais, moda, esmaltes... Sem falar na Liah, a fofura em pessoa. Quando mais o tempo passou, fui admirando mais e mais os blogs Cherry Bomb, Attitude Included e Menina Nerd por terem conseguido esse espaço e respeito entre todos. Acho que eles são merecedores de todos comentários e seguidores que tem, pois para alcaçarem essas metas tiveram que se esforçar muito.
    Acho que com isso deu pra expressar um pouquinho do que acho sobre esses blogs, e em relação do esforço que tive para chegar na 2ª fase. Um próspero ano novo, pra vocês do Attitude Included, pra Andreza do MN e pra Liah do CB. Também aproveito essa oportunidade para agradeçer aqueles que votaram em mim.
    Caso eu não ganhe não faz mal, acho que o sentido desse concurso não cabe em ganhar ou perder, pois ele está celebrando o natal, uma época de amor, generosidade, gratidão, afeto, respeito... Afinal, é o nascimento de Jesus.

    Bjus,
    atitudefeminina.tk

    ResponderExcluir
  17. O blog CuteCupCake merece ganhar o concurso de Natal porque,houve um grande esforço pra chegar até aqui,porque não desistimos...não é apenas eu,a autora'Deisiele,e sim 'nós',porque eu sozinha não conseguiria fazer com que o CCC fosse um dos 10 finalista do concurso;essa é a resposta... somos uma família...somos 1 só,unidos! e claro os blogs,
    Attitude Included,Cherry Bomb,Menina Nerd fazem parte do CCC' porque foi onde nos inspiramos para postar novidades no blog,como tutoriais e muitos outros;no ano 2011 foram blogs que marcaram a trajetória de todos seus leitores,desde o layout ao conteúdo...sucesso total!Uma trajetória inesquecível,AI,CB e MN evoluiram muito na blogosfera,contagiando a todos os blogueiros s2 ...enfim impossível expressar em palavras detalhes da caminhada marcante dos blogs AI,CB e MN !

    Kiss ♥
    Deisiele
    http://fanideisi.blogspot.com

    ResponderExcluir