Image Map

Resenha: Revitalift Roll on da L'oreal

07 fevereiro 2013 |
Acho que todo mundo tem um pouco de problema com olheiras e bolsas. É realmente complicado, pois apesar de algumas meninas conseguirem disfarçar bem as olheiras com maquiagem, o aspecto de cansaço causado pelas bolsas, continua.

Foi aí que conheci o Revitalift Roll on da L'oreal, paguei mais ou menos uns 40 reais, e quando o meu acabar com certeza, comprarei outro. Já na primeira passada, senti uma suavizada nas olheiras/bolsas. Ele é realmente maravilhoso. Eles indicam que se use duas vezes ao dia, estou fazendo isso e após 1 semana de uso senti uma grande diferença, principalmente, nas olheiras. Eu costumo usar logo após acordar e antes de dormir.
Se você, assim como eu, também tem esse problema, vale muito a pena experimenta-lo.
O post dessa vez foi curtinho, mas depois eu volto trazendo mais uma resenha pra vocês! Beijos

10 comentários:

  1. Eu vi na farmácia e gostei. pretendo comprar *O*
    Beijos;*
    Visita?
    www.blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muito problema com olheiras/bolsa. Gostei bastante da sua resenha, vou dar uma conferida no produto, parece ser ótimo mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica, ultimamente do sofrendo com as olheiras.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse produto, pra mim é "normal" sabe?
    Mais um creminho para os olhos.
    Que bom que funcionou com vc.
    Beijão flor.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br

    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  5. parece ser muito bom o produto, né.

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse produto é muito bom mesmo, já testei! Não tira minhas olheiras arroxeadas, mas dá um ar mais "descansado" no rosto ;D
    Obrigada pela visita, viu?

    Estou fazendo o 1º Sorteio do Blog Makes da Mi lá no blog. Ficarei muito feliz se você participar ;)


    Bjxx
    Makes da Mi
    Facebook

    ResponderExcluir
  7. quantos anos que não venho aqui! hahaha
    ta mudado, mas o conteúdo continua ótimo :]
    gostei do produto, mas achei um pouco caro R$40 pila? :o
    ia ser ótimo pra mim que tenho um certo problema com olheiras, no meu caso é genético. mas vou ver se dar p comprar, parece ser ótimo!

    blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já usei, e amei! *-*
    donnamaquillage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir