Image Map

Resenha: Pierre Pardon Cosméticos

19 maio 2013 |

Oi meninas! Estamos de volta e trazendo uma super resenha pra vocês. Essa semana recebi uma caixinha super fofa da Pierre Pardon Cosméticos. Pra quem não conhece, ou acha que não, a Pierre tá no mercado há mais de 20 anos e foi a responsável pelo brilho labial de moranguinho, que você provavelmente tinha ou já ouviu falar. Recebi um brilho labial (cor 14), um hidratante labial  tuti-fruti, uma sombra iluminadora, um rímel preto à prova d'água e um delineador de olhos.


Gloss: Possui uma textura muito leve, os brilhos também são bem sutis, sem exageros. A aplicação é bem tranquila e eu notei que deu um volume aos lábios.  
Hidratante Labial: Sou completamente viciada em hidratantes labiais, sério. Hahaha. Fiquei super feliz quando vi que ele estava presente no kit. Costumo usar pelo menos duas vezes ao dia. 

Dica: Passe SEMPRE o hidratante labial antes do gloss/batom, eu, acho que faz toda a diferença.


Sombra Iluminadora: Recebi a minha na cor mais clara, mas mesmo assim percebi que ela tem uma ótima pigmentação. Em cores, mais claras, como a que recebi, também pode usar como um iluminador mesmo. A fixação me impressionou.

Blush: Recebi a cor ideal, haha. Esse tom meio pêssego e rosado é o meu favorito. A pigmentação e duração desse blush é incrível. Gostei muito, a única coisa que achei desnecessária foi o pincelzinho, já que não é possível utiliza-lo.



Máscara modeladora para cílios: Estou completamente apaixonada por esse rímel. De um lado do pincel  a função é alongar, porém, do outro, a função é dar volume. A duração é muito boa, e o fato de ser à prova d'água ajuda muito.
Lápis Retrátil para Olhos: Recebi na cor preta e adorei o resultado. A ponta é super fininha, a aplicação é extremamente fácil e a pigmentação é muito boa. Não posso comentar sobre a duração, porque usei em um pequeno intervalo de tempo, mas pelo tempo que utilizei, permaneceu intacto.


Juro que estou impressionada com a qualidade dos produtos, recomendo muito cada um deles. Acompanhem a Pierre Pardon nas redes sociais:
www.facebook.com/PierrePardonCosmeticos
www.pierrepardon.com.br/blog/
www.twitter.com/pierrepardon 

6 comentários:

  1. Adoreeeeeeei!

    Veja>>http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindos produtos.Eu amei o seu blog,
    Estou seguindo, se puder segue o meu?
    http://soombraegloss.blogspot.com/
    A minha fan page está em baixo do “Arquivo do Blog”
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. FELIZ DIA DOS NAMORADOS
    Olá!!!, Deus te abençoe, curtir o seu blog, post esta um show, lindo amei sucesso, já estou te seguindo,
    OBRIGADA PELA VISITA. Aguardando retribuição.
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, intragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parecem ser realmente muito boa os cosméticos. Adorei o nome "Pierre Pardon" :)

    ~ Menina Linda

    ResponderExcluir
  5. quanta coisa legal, gostei muito dos tons do blush!
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir